Bnet Design

The First Templar - PC Full + Crack (Razor1911)

Postado em: 30/08/2011

Baixar Gratis Download The First Templar - PC Full + Crack (Razor1911)

Baixar Gratis The First Templar PC Full + Crack ISO Torrent Razor1911

Como o nome indica, The First Templar é um game que se passa em uma época medieval. A história conta a ascensão dos Cavaleiros Templários na busca pelo Santo Graal. Tradicionalmente, está sempre presente a ameaça da Inquisição espanhola, oprimindo as pessoas na base do medo. Os europeus estão intimidados e muitos são executados por causa de atitudes “hereges”, segundo a sinistra facção.

O jogador incorpora um cavaleiro francês e pode participar das aventuras cooperativamente ao lado de um amigo. A companheira do personagem principal é uma mulher salva das garras da Inquisição no começo da trama pelo cavaleiro e por Roland, o tutor do protagonista central. A expert em arco e flecha também age bem com adagas e espadas pequenas.


O enredo possui aspectos característicos dessa época intrigante da História, mas conta com alguns elementos fictícios, como a presença de criaturas mutantes semelhantes a seres humanos. Vários desses monstros são enfrentados em longos combates que exigem o uso sábio de ataques especiais, escolhidos por meio da árvore de habilidades à disposição.

REQUISITOS MÍNIMOS:
OS: Windows XP, Vista or Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo 2.0GHz or Athlon 64 X2 Dual Core 4600+
RAM: 1 GB (2 GB for Vista and Win7)
HDD: 4 GB free disk space
Graphics: 256 MB Graphics Memory





DOWNLOAD:
Baixar The First Templar Torrent:
http://adf.ly/464331/http://www.megaupload.com/?d=WO2RDLFM

Baixar Crack The First Templar Razor1911:
http://adf.ly/464331/http://www.megaupload.com/?d=8ZKV0680




Megaupload, FileServe ou DuckLoad - 5 Links
==================================

O maior pagamento de um UPLOADER são os comentários, agradecimentos, críticas e dúvidas são super bem-vindas e isso faz nosso trabalho ser recompensado e dá ânimo para continuar, então....

Comentários:
Sem comentários
Categoria:

0 comentários:

Postar um comentário